Capas com Filtro

A Bola

Lucas Silva é um jogador interessante. Ninguém tem dúvida disso mesmo. O jovem contratado em Janeiro de 2015 pelo Real Madrid ao Cruzeiro por 13 Milhões não teve impacto imediato no clube Madrileno. No entanto em Janeiro de 2016 foi emprestado com sucesso ao Marselha, onde efectuou 22 partidas no campeonato.

Seria uma escolha interessante para suplente de Adrien Silva. Lucas Silva também é agressivo, enérgico e inteligente. Não tem o mesmo poder de fogo de meia distância, mas nada é perfeito. É muito mais parecido com Adrien que Aquilani, que foi o suplente do Português na época transacta.

Já o caso Insúa foi falado vezes sem conta nos últimos dias. E a nossa opinião continua na mesma. Só faz sentido caso saia alguém.

Record

Pelo que diz o Record a proposta para João Mário do Inter é interessante o suficiente para o fazer querer a mudança. Agora só falta ser suficientemente interessante para o Sporting para se poder fazer o negócio. Se for bom para todas as partes poderá haver negócio.

Fala também do primeiro teste da equipa, hoje frente à equipa B. Será mais para dar ritmo do que para fazer escolhas. Mas todos sabem que Jorge Jesus é um treinador exigente. Se alguém for para campo hoje descansar, pode ter a sua continuidade em risco.

O Jogo

Mais um dia com a história de Douglas, que só é feita pel’O Jogo. Nada de novo por aqui.

E depois falam de que Carlos Mané terá destino traçado, com a sua saída de Alvalade assegurada. Não surpreende se for assim, mas ainda teremos de ver.

Acho que terá ainda alguma oportunidade nesta pré temporada.

Correio da Manhã

Parece que os novos donos do Inter acham melhor investir num jovem promissor como João Mário do que em refugo de outras ligas. Malta inteligente, e que sabe o que fazer ao seu dinheiro. Mas terão de abrir os cordões à bolsa para o levar.

3 COMENTÁRIOS

  1. Se a coisas que Lucas Lima não é é energetico e agressivo!!!

    Se me falarem Inteligente e com grande classe como joga é diferente, mas é um pouco pastelão…

  2. Mas em relação ao Carlos Mané devo dizer que me parece quase certo que saia este ano. Tenho pena, apareceu bem no ano do Leonardo Jardim e deu alguma continuidade no ano do Marco Silva, mas no ano passado perdeu muito espaço e viu outros jogadores da formação a aparecerem.

Deixar uma resposta