Capas com Filtro

A Bola

Matheus já foi aposta este ano de Jesus. Não creio que será o recuo pontual de Bruno César que irá motivar isso. Além que não considero Matheus um extremo puro, mas pronto isso é outro assunto.

De resto nenhum destaque relevante por parte d’A Bola depois do ataque de ontem.

Record

Ontem escrevi o seguinte aqui:

E no fim acredito que a renovação deverá avançar após o Euro, havendo caso não haja uma boa proposta de saída para ambas as partes. Porque é provável existir tal proposta, faz sentido adiar as negociações até aí.

E basicamente é o que hoje se diz na capa do Record que será a política do Sporting. Não que haja nenhum truque de adivinhação da minha parte. Apenas é a decisão lógica.

Noutra nota interessante da capa Schelotto refere que teve alguns desencontros com Jorge Jesus. No entanto saliente, isto na entrevista completa, a admiração que tem pelo treinador e o que este o fez crescer.

Boa atitude do italo-argentino.

O Jogo

Mesmo sem nos dedicar muito espaço na capa consegue dedicar-nos três notícias. Ou melhor, uma notícia e dois rumores.

No primeiro dizem que Paulo Oliveira estará à venda por cinco milhões de Euros. E que terá mercado na Rússia, Itália e Espanha.

Quanto aos cinco milhões, acho pouco sou sincero. Isto se não incluírem mais valias futuras muito significativas. Acho que Paulo Oliveira não tem lugar neste momento a titular mas é um jogador muito interessante.

E daí achar estranho a nega de Naldo ao Corinthians: Pelo menos se for pelo motivo de querer ficar com o jogador. Penso que aufere um salário mais elevado que Paulo Oliveira, e não o vejo como sendo melhor.

No entanto a nega pode ter sido pelos valores que o clube brasileiro apresentou, ou se por acaso pretendeu alguma espécie de empréstimo.

Noutra boa nota, que ainda não é oficial, mas espero que seja, é a chegada do avançado de 18 anos Pedro Marques vindo do Belenenses. O ainda júnior é um jogador muito interessante, e que poderia reforçar a equipa B com vista à primeira equipa a médio prazo.

Deixar uma resposta