Capas com Filtro

A Bola


Foram muitos a tentar fazer parecer que foi Bruno de Carvalho que levantou as suspeitas sobre Renato Sanches. Quando até foi o primeiro a tentar esclarecer tudo. E agora até vem publicamente desejar boa sorte ao míudo. Mas pronto, neste caso A Bola dá destaque às palavras positivas de Bruno de Carvalho sobre Renato. Até porque não há outras.


E volta a carga o assunto Insúa. Como já referi quando se começou com esta história até poderia fazer sentido. Mas nunca antes de um ou mesmo dois dos nossos laterais esquerdos saírem. Logo por agora é apenas rumores para encher.

Record

Desde as notícias de ontem o valor que o Inter está disposto a pagar duplicou. E agora a coisa fica séria.

Quarenta milhões de euros não chegam para a cláusula. Mas chegam para pelo menos nos fazer sentar à mesa e negociar.

Caso o Inter ainda suba um pouco a parada, ou arranje forma de nos compensar com jogadores ou afins, poderá mesmo ser uma base para a qual se poderá chegar a entendimento.

Bruno de Carvalho numa nota também nesta capa refere que quer ser campeão com William, Patrício, João Mário e Adrien. Eu também Presidente. mas se existir um excelente negócio por um deles, que seja.

O Jogo

Hoje em termos de patetice O Jogo está imbatível.

Porque raio preferiria o Hélton em vez de Beto ou Eduardo? Não faço ideia, além de ser mais velho, mais caro, e no caso de Beto menos ligado ao Sporting.

E depois Hélton também não deveria querer vir. Ele tem um lugar pré acordado de futuro para integrar a SAD do Porto. Caso fosse agora para o Sporting provavelmente esse cargo seria algo que iria à via.

O que tinham ambas as partes a ganhar com isto?

Correio da Manhã

Bom primeiro passo já estar a mostrar talento a Jorge Jesus. Agora quero é ver em breve a mostrar talento para todo Alvalade ver.

Tenho esperanças neste miúdo vamos ver.

1 COMENTÁRIO

  1. O Jogo a publicitar o Helton, é óbvio.

    Notícia metida pelo FCP para meter o brasileiro a andar de lá para fora sem melindrar os adeptos.

Deixar uma resposta