Capas com Filtro

A Bola

Dizer que não esperava este tipo de ataques d’A Bola neste defeso seria mentira clara. Primeiro o representante do jogador é o seu empresário, o anglo-iraniano Kia Joorabchian.

Depois João Mário renovou o ano passado com a cláusula de rescisão de 60 Milhões, ou seja aceitou que valia esse valor. E com o ordenado que aufere agora.

E no fim acredito que a renovação deverá avançar após o Euro, havendo caso não haja uma boa proposta de saída para ambas as partes. Porque é provável existir tal proposta, faz sentido adiar as negociações até aí.

Mas o que mais me chateia é o pai do jogador ter pouco respeito pela carreira do filho. Visto esta entrevista pateta não ajudar em nada ninguém que não A Bola, e o clube que esta defende.

Record

Gostei de ler a entrevista de Lukas Spalvis. Este jogador parece-me ter um potencial muito elevado, e uma capacidade actual bem assinalável. Como já referimos, e até mostrámos em video, aqui, aqui aqui.

Quanto ao Bahia querer Bruno Paulista. Tendo em conta o que Palhinha fez, e que temos William, se calhar faz sentido ele sair. Se o Bahia o quer, é só enviar uma proposta.

O Jogo

A mini nota d’O Jogo tem um termómetro bem diferente do meu, e dos Sportinguistas com quem falei.

Islam Slimani para mim é muito mais difícil de substituir que João Mário, ou do que qualquer outro jogador do plantel. Excepção talvez de Adrien Silva.

Deixar uma resposta