Capas com Filtro

A Bola

Hoje o rumor do dia da Bola é tudo menos novidade. O Liverpool é dos clubes mais atentos à nossa formação desde há muitos anos. Casos de João Carlos e Tiago Ilori foram prova disso. Logo que eles são conhecedores do talento de João Mário é apenas uma contantação do óbvio.

Juntando a isso o estilo de jogo de Jurgen Klopp encaixar que nem uma luva ao que João Mário demonstrou durante toda a época faz com que seja normal este interesse. Se não quiserem falar é favor depositar 60M€ no NIB do Sporting.

Se quiserem negociar acredito que Bruno de Carvalho até fará um jeito. Mas duvido que por menos de 40M€…

Quanto a Douglas, é um alvo antigo tanto do Sporting como do Jorge Jesus noutras paragens. Vai ser associado durante toda a pré-época ou até assinar por alguém. Não acredito no entanto que chegue antes de sair alguém.

Record

Basicamente o maior destaque da capa do Record sobre o Sporting hoje é uma continuação da sua chamada de capa principal de ontem. Bruno de Carvalho a puxar para si a decisão sobre uma potencial venda de Slimani caso passe o prazo da cláusula.

Uma verdade, mas que ao constatá-la desta forma irá ter responsabilidade sobre a mesma. Caso Slimani seja vendido após 30 de Junho e a sua substituição seja eficaz, os louros serão de Bruno de Carvalho. Caso seja vendido depois dessa data e as coisas correrem mal depois será sobre ele que cairão as criticas. Mas um lidar não deve temer isso mesmo.

O Jogo

Esta afirmação de Bruno de Carvalho está no entanto falsa. Ele pode tê-lo dito, e é verdade que Vítor Pereira não deixará saudades aos adeptos do futebol. Muito menos aos adeptos do Sporting em particular, e a todos os adversários do Benfica no geral.

No entanto irá deixar saudades aos adeptos do Benfica, visto estes se preocuparem mais com os canecos do que a forma como os obtiveram. E estes últimos três foram comandados por Vitor Pereira. Sendo que este último não seriam mesmo campeões de certeza sem a ajuda de Vítor Pereira.

Deixar uma resposta