Capas com Filtro

A Bola

Antunes é a novidade nos rumores do dia. O defesa esquerdo Português alinha desde Fevereiro de 2015 no Dinamo de Kiev. Sendo que nesse período alinhou em 77 partidas, marcando quatro golos e fazendo seis assistências. Tem um perfil diferente dos outros laterais do Sporting, visto ter muito melhor sentido posicional e defensivo. Mesmo que se perca alguma exuberância ofensiva.

E segundo A Bola a data de apresentação do Slimani será hoje. O que circulava é que seria com o fim do ramadão, entre 6 a 7 de Julho. Mas assim dá mais jeito para o carvão.

Record

Volta a ser falado o nome de Oscar Cardozo para o Sporting. Confesso que é um jogador que aprecio, e que se o salário vier nestes moldes poderá ser uma boa alternativa a Téo.

Ou seja, e resumindo caso:

  • Téo for mesmo para sair;
  • Cardozo aceitar um salário que possa ser razoável para nós, para um jogador que não será titular indiscutivel;
  • Estiver em plenas condições físicas;
  • Vier a custo zero ou baixo.

Será uma contratação que me agradará.

O Jogo

Prémio de carvão do dia vai mesmo para O Jogo.

A data de amanhã não é certa como a data que o Sporting exigiu para o regresso de Islam Slimani.

O resto é uma verdade de La Palice. Qualquer jogador que se apresentar fora do prazo em Alvalade arrisca um castigo. Não é preciso dizer isso sequer.

Muito menos alguém fará ultimatos sobre isso.

1 COMENTÁRIO

  1. Antunes: já temos vários laterais esquerdos – Jefferson, Marvin e Bruno César (cada vez mais um carrilero). E todos eles dão garantias bastantes para vários modelos de jogo (todos mais ofensivos, mas o Marvin pode, pela estrutura física e polivalência até cair mais ao meio). Não vejo a lógica na contratação, por isso é muito provável que seja notícia para acender o fogareiro.

    Cardoso: sempre gostei dele como jogador, sempre foi um mal-amado. Acho que poderia fazer uma dupla muito forte com o Slimani (oferecendo até algo que nenhum dos actuais avançados oferece, à excepção de Ruiz – remate exterior). Mas as premissas indicadas têm de estar todas reunidas: condição física, preço, salário.

    Slimani: o Ramadão só acaba a 6. Por isso, não acredito que volte antes. Sabendo-se que Slimani é um crente, um jogador que chega sempre em boas condições físicas (não é um Eliseu), seria um sinal de reconhecimento permitir-se que usufrua desses dias. Nunca me hei-de esquecer que o Naybet jogava sempre melhor aquando do ramadão.

Deixar uma resposta