Capas com Filtro

A Bola

O desejo de Jorge Jesus em manter Islam Slimani é bem forte. E o castigo pateta que lhe foi infligido ganha a resposta bem humorada do nosso treinador.

É referido também o comentário que Jorge Jesus fez durante a transmissão do Inglaterra Portugal em que afirmou com todas as letras que considera Slimani melhor jogador que Vardy. E eu tendo a concordar com ele.

Record

Capa muito interessante do Record sobre Jorge Jesus e as variadas declarações que foi proferindo ontem durante. antes e após o jogo que comentou para a TVI.

Quando disse que o “Presidente é que sabe” disse-o de forma clara e directa. E que me pareceu bem em concordância com o que Presidente decidir, dizendo que já está habituado e preparado para perder peças influentes.

As reticências que foram colocadas na bocado do treinador pelo Record? Bem, eu o que ouvi não vi necessidade nelas. Mas com elas na capa parece que a afirmação tem um ar bem mais descontente com o Presidente do que eu ouvi. Nada de novo.

Ainda refere que tem um plantel à altura dos acontecimentos, forte e com várias soluções para cada lugar. Garantindo com isto que não tem stress na abordagem da época. Não vindo aqui referido, na entrevista que deu também falou da fraca necessidade de ir ao mercado, a menos que saia alguém.

Tem também uma chamada de capa o castigo de Slimani.

O Jogo

Mas o prémio de manipulação do dia fica mesmo para o jornal O Jogo.

Se atentarmos à chamada de capa deste jornal ficamos com a ideia que Jorge Jesus teria dado a entender que já haveria negócio feito com o Leicester sobre o nosso matador.

Quando na realidade, e tendo em conta ao que se passava em campo, Jorge Jesus referiu que caso fosse para o clube de Vardy faria bem melhor. Por ser claramente melhor jogador.

E claro, não podia deixar de estar ali a chamada de capa para o pateta castigo a Slimani. A noticia que vem em todo o lado hoje.

Deixar uma resposta