Capas com Filtro

Record

Ontem comentamos esta notícia dada por outro Jornal. E a nossa posição é a mesma. Jogador interessante caso seja pelo preço certo, e depois de avaliada a sua presente condição física.

O Jogo

Receber mais sem dar nada em contrapartida. Acho que qualquer pessoa quer isso mesmo.

No entanto João Mário tem de se lembrar que o contrato que tem foi revisto em Agosto do ano passado. Logo o que ele quer pode não ser o que vai ter para já. E está ligado ao Sporting até Julho de 2020. Por isso temos tempo para negociar.

A Bola

Bryan Ruiz já conhece bem o clube que representa. Como tal sabe bem que o objectivo é ser campeão. E que temos todas as condições para sê-lo. E mostra também que tem confiança no grupo, que toda a gente espera que transita na sua grande maioria do ano passado.

Um jogador pelo qual tenho especial apreço. Acho que foi dos melhores na temporada passada, e as estatisticas provam isso mesmo.

Tem alguns grunhos a apontar-lhe o dedo por não ter conseguido fazer o golo contra o Benfica em Alvalade. Mas os grandes jogadores são aqueles que levantam a cabeça e seguem em frente.

Nesta temporada penso, como já referi diversas vezes, que Bryan pode fazer ainda mais e melhor.

Já está ambientado, já conhece melhor o nosso campeonato, e pela primeira vez em muitos anos teve direito a férias decentes.

Ele diz que está motivado e confiante como todo o grupo. Eu acrescento: como todo o grupo e todos os Sportinguistas.

Podem contar connosco! E tu Bryan, podes ter a certeza que contamos contigo!

Correio da Manhã

Correio da Manhã a ser Correio da Manhã…

Islam Slimani não foi à Gala do Sporting porque pediu uma licença extra para poder fazer um ramadão mais tradicional. E como tal volta apenas na terça feira. Por isso não se apresentou na Gala.

Islam Slimani não ganhou nenhum dos prémios da noite na Gala do Sporting. Foi nomeado, mas isto era uma votação entre os sócios. Apesar de ter feito uma época estrondosa os sócios do Sporting acharam que João Mário foi ainda melhor.

Eu por exemplo votei em Bryan Ruiz. Não quer dizer que me tenha esquecido de Slimani. E da brutal época que fez.

Agora o Correio da Manhã usar isto para cimentar a discordia, isso já não surpreende ninguém.

É o carvão típico do Correio da Manhã.

3 COMENTÁRIOS

  1. O CM, tal como a CMTV, tem um papel na CS e ainda bem. É meter carvão. Umas vezes isso até é positivo, outras é só isso mesmo, meter carvão. As pessoas têm se saber ler o CM, e ver a CMTV, para não serem comidas por parvas…

  2. notícia para alimentar o grande desejo dos lampiões esta pré época., a saída de slimani do Sporting. O jornalismo lacaio a funcionar!

Deixar uma resposta