Capas com Filtro

Com a reabertura do mercado das transferências é a altura certa para voltarmos às Capas com Filtro, e vamos tentar pelo menos manter este ritmo até ao final desse mesmo mercado.

Hoje o maior destaque que é dado ao Sporting é no Record, onde continuam a entrevista do dia anterior do presidente do Sporting Clube de Portugal.

A manchete que é retirada hoje da entrevista é que os Sportinguistas continuam a exigir os três títulos que ainda disputamos. Nada de estranho, visto ainda estarmos na corrida pelos mesmos. Mas é sempre um soundbyte.

No Jogo é referido que a reestruturação do plantel do Sporting passa muito pelo regresso de empréstimos, e algum saldo que surja. Parece o correcto, se bem que não estou a ver como isso poderá resolver o problema da lateral esquerda da defesa.

No entanto tanto o regresso de Palhinha, como potencialmente o de Geraldes, podem ser soluções interessantes.

N’A Bola vem a boa notícia da lesão de Adrien ser menos grave que o esperada, e uma excelente novidade. Ao que consta, segundo A Bola, Jorge Jesus estará a testar Mauro Riquicho para uma possível oportunidade.

O jovem lateral direito é uma enorme promessa que me fez reclamar muitas vezes de Marco Silva por não o colocar no banco quando havia Cédric Soares a titular. Poderia ter sido lançado nessa altura e ter tido chances de crescer.

Quando Jorge Jesus chegou ao Sporting chegou-se a falar na sua subida, mas foi subitamente travada por uma gravíssima lesão que o colocou fora dos relvados mais de um ano. Pode ser que agora tenha uma chance aos 21 anos, se a lesão não tiver deixado demasiadas mazelas.

Deixar uma resposta