Capas com Filtro

A Bola

Três reforços no arranque dos trabalhos do Sporting. Alan Ruiz, Petrovic e Lukas Spalvis começam já hoje a trabalhar. Para preparar a sua história, esperemos que triunfante, de verde e branco.

Dos três se calhar só iremos ver uma titularidade próxima de Alan Ruiz. Com a sua magia e velocidade parece que pode entrar já numa equipa em andamento.

Petrovic será o suplente claramente. Mais para fazer descansar outros e cumprir que maravilhar.

E depois Lukas Spalvis parece ser um enorme projecto de ponta de lança. Mas enquanto tivermos Slimani será um suplente também.

Já Marko Bakic é um jogador interessante emprestado pela Fiorentina ao Belenenses. Comprar barato e deixar a rodar não parece um mau investimento. Isto se for barato mesmo. Mais de 2.5M€ nisto não obrigado. Mas não passa de um rumor.

Record

Podia dizer que já tinha saudades de uma capa de carvão puro e duro do Record. Mas nunca tenho. Mas a desonestidade é tal que me deixa com asco por a corja que a escreve.

Reparem bem, usam para fazer a chamada de capa esta frase:

“Não sei o que vai acontecer no futuro.”

Que no entanto tem esta versão completa:

“Neste momento, não há nada de novo relativamente à minha situação. Tenho contrato com o Sporting e tenho de respeitar o meu clube honrando esse mesmo contrato. Não sei o que vai acontecer no futuro. Por isso prefiro não falar sobre o assunto. O meu futuro por agora é voltar ao Sporting.

Dizer que é nojento é pouco. O Record é quem menos vezes por semana ataca o Sporting. Mas quando ataca é com veneno no máximo.

Fala ainda do nossos meninos Juvenis campeões nacionais, e ainda uma nota para Alan Ruiz e Petrovic.

E depois fala que hoje é esperado Téo. Ele e todos os outros jogadores, que não estão com as selecções são esperados nos próximos dias. Porque destacar que Téo deve chegar hoje? Bem, porque se não chegar já têm capas com muito carvão prontas…

O Jogo

Dos três jornais é o único que refere Frederico Ruiz além do irmão. Apesar de terem chegado juntos.

À partida Frederico passará para a equipa B, ou será emprestado, mas pelos vistos ainda poderá fazer uns treinos com Jorge Jesus.

E claro, gosto das declarações de Spalvis a mostrar que sabe a que clube chegou.

Deixar uma resposta