Capas com Filtro

A Bola

Bryan Ruiz quer marcar 15 ou 20 golos? Acredito! É um craque um jogador de top mesmo. Técnica refinada, inteligência, visão e jogo. E não tinha umas férias vai fazer seis anos. Vamos ver o que ele pode fazer com o descanso que merecia e o entrosamento já completo com o restante plantel.

Acredito que não só fará esses golos, como ainda fazer o mesmo em assistências. Esta época só no campeonato fechou com oito golos e treze assistências.

Record

Se isto for verdade, pior para o jogador. Tem 27 anos, e contrato até aos 31. Tem um bom aumento salarial proposto. Se não renovar o clube já provou que não se importa nada de o manter.

No entanto continua em cima da mesa a sua saída, caso alguém pague aquilo que o Sporting estipular. E Islam Slimani já deve ter percebido que birras não levam a lado nenhum. Como tal acredito que não as faça.

Mas também acredito que os jornais venham dizer que as faz…

O Jogo

Jogador interessante Jefferson Lerma, médio centro do Levante. Que também pode actuar a defesa esquerdo diga-se de passagem.

Um médio muito atlético, combativo, e intenso. Muito ao estilo do que Jorge Jesus gosta e que Adrien é. Poderá fazer sentido. Mas foi jogou a época completa a titular no Levante, na primeira Liga Espanhola.

Já vi rumores mais disparatados no entanto.

Correio da Manhã

Sporting castiga Carrillo, reforço do Benfica. Castigo que Bruno de Carvalho aplica revolta Carrillo. Bem realmente deve ter sido um castigo horrível.

Vamos lá tentar descobrir o que foi. Parece que depois de gozar as férias previstas no seu contrato o Sporting obrigou Carrillo a… apresentar-se aos treinos e treinar. Até ao fim do seu contrato, que ele não quis renovar.

E do qual é remunerado todos os meses conforme acordado.

Realmente que castigo.

Jornal de Notícias

 Espera mas não era tudo loucura do Bruno de Carvalho e do Sporting?

Querem ver que até a UEFA nos apoia? Também devem ser loucos…

Bom é com o Twente, Porto e Benfica que apoiam os fundos. Bem, o primeiro já foi mandado descer de divisão e talvez encerrar…

1 COMENTÁRIO

Deixar uma resposta