Capas com Filtro

A Bola

Esta notícia faz todo o sentido. O Sporting ter como prioridade um Número 10 a pedido expresso é das coisas mais lógicas que existe. Isso a seguir a um pente ser a prioridade para um careca.

Depois vem a questão do aumento do orçamento para as modalidades. Verdade, mas uma notícia já avançada pelo próprio Sporting há umas semanas.

Duas notícias na bola. Uma pateta, e uma preguiçosa. Bom começo.

Record

Marvin Zeegelarr dá uma entrevista ao Record, em exclusivo, em que aborda a sua fome de títulos pelo Sporting Clube de Portugal. É um jogador interessante, e parece que está com o mind set necessário. E percebe que o campeonato é o que mais nos importa.

Temos também a notícia que para melhorar a sua forma física Barcos está a fazer treino adicional durante as férias. Teve pouco tempo de jogo, mas pode ser útil, e está a fazer por isso.

Quanto a Francisco Geraldes, aqui é falado Vitória de Setúbal e Moreirense como dois dos clubes que o querem. E acredito que sejam ainda mais. Mas com os trabalhos feitos com Iuri e Palhinha, do lado do Moreirense, e com João Mário e Semedo, no Vitória, parecem duas boas escolhas.

O Jogo

Esta notícia fará mais sentido que a semelhante d’A Bola. André Martins termina contrato e parece que Aquilani será para sair.

Francisco Geraldes e Ryan Gauld serão para emprestar, se bem que podiam bem fazer esta posição. Mas para o seu crescimento fará melhor saírem.

Neste contexto ir buscar um médio de alta rotação para fazer concorrência a Adrien Silva fará sentido.

Deixar uma resposta