Capas com Filtro

A Bola

Era impossível ignorar certo? A Bola é facciosa, mas ainda tem limites. Gosto do termo triunfal, se bem que podiam dizer que com este titulo se completa um triplete nacional. E ao qual ainda se junta a Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa.

Esta mania dos Ingleses perceberem de futebol. Especialmente os adeptos. Mas pronto, apesar de um mau início de temporada William voltou a um nível normal no fim da mesma. E no jogo da Selecção mostrou a diferença que é para um trinco “clássico” como Danilo.

Quanto à cláusula que teremos de pagar, pelos vistos 5M€, caso recusemos uma proposta desse valor, parece-me aceitável. Sem problema.

Record

Isto é que se chama trabalhar. Jorge Jesus já está de volta à Academia hoje.

E para melhorar desde logo o seu dia três jogadores, Gélson, Palhinha e Semedo, resolveram ir treinar mais cedo também.

Noutra nota é dado o devido destaque ao Sporting Campeão Nacional de Futsal. Mas mais uma vez podiam ter falado nos outros canecos.

E uma declaração de Bruno de Carvalho que não surpreende. Para o ano é para ganhar tudo!

O Jogo

Alan Ruiz conhece bem Jorge Jesus. Pelo menos a avaliar pelas suas declarações.

O avançado acredita que com Jorge Jesus irá ter oportunidade de crescer. E despoletar um potencial que acredita ter.

Esperamos que sim, e pelo que vi em vídeos e num ou outro jogo esporádico parece mesmo poder ser uma arma fortíssima no arsenal de Jorge Jesus.

Numa nota muito pouco positiva temos a total ausência da vitória do Sporting no Campeonato Nacional de Futsal.

Uma vergonha tendo em conta que é a prova desportiva nacional mais seguida a seguir à Liga Nos e Taça de Portugal de Futebol.

2 COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta