Capas com Filtro

Record

Na sua entrevista Luís Filipe Vieira tentou menorizar o trabalho de Jorge Jesus dizendo que este não era um treinador para o longo prazo. Jorge Jesus ontem na conferência de imprensa responde da melhor maneira.

Realmente antes dele em seis anos foram sete treinadores. Ele aguentou seis anos Vieira. Se isto não é ser para longo prazo, quem será…

A Bola

Bruno de Carvalho disse uma grande verdade ao dizer que Jorge Jesus não é um treinador para qualquer presidente.

É preciso ter um feitio forte e enérgico para aguentar a “pedalada” de Jorge Jesus. Mas não só. Também tem de se saber ouvir o que ele pede, e tentar dar-lhe as condições.

E saber alimentar o ego de Jorge Jesus, que já provou mais que uma vez que se nota que não é querido num sítio não gosta de fazer o frete.

Jorge Jesus também com uma fortíssima declaração dizendo claramente que os rivais sabem que o Sporting se encontra bem mais forte.

E é esse mesmo o motivo dos constantes ataques fora das quatro linhas que nos têm visado.

O Jogo

Engraçado O Jogo dizer que Jorge Jesus e Bruno de Carvalho responderam duas vezes a Luís Filipe Vieira.

E com isso fazem uma chamada de capa que tenta fazer de Vieira a vítima, coisa que ele nunca foi.

Na realidade Jorge Jesus deu a costumeira entrevista pré-jogo. E nessa entrevista fizeram-lhe várias perguntas sobre a entrevista de Vieira.

Foi a isso que Jorge Jesus respondeu.

Bruno de Carvalho por sua vez deu uma entrevista sobre o Sporting à SIC.

E nessa entrevista foram várias as insinuações de Vieira sobre o Sporting e o seu treinador. Como tal o entrevistador inquiriu várias vezes Bruno de Carvalho sobre cada uma dessas insinuações.

E Bruno de Carvalho respondeu.

Ou seja nada a ver com uma resposta directa a Vieira como O Jogo dá a entender…

Deixar uma resposta