Capas com Filtro

Correio da Manhã

Vamos ser sinceros é pateta expulsar um jogador por o tipo de duplo amarelo que Aquilani levou. Isto tendo em conta que é um jogo particular. Também é pateta a atitude que Aquilani demonstrou enquanto teve em campo, e como se meteu a jeito para levar aquele amarelo.

E é pateta o Sporting ser goleado. Seja onde for, seja como for. Não meto nada em causa, e compreendo as atenuantes. Mas uma derrota destas doí-me e não gosto mesmo nada. Mesmo que saiba que é quase inócua para o futuro.

Jornal de Notícias

Além de falar do jogo de ontem o Jornal de Notícias dá conta de interesse de outros clube sem Rui Patrício. E falam de um Leilão com base de licitação fixada nos 15 Milhões de Euros. Um valor muito interessante, e que durante muito tempo defendi como o valor necessário para levar o nosso guarda redes. Tendo em conta o valor médio da sua posição. Hoje em dia discordo no entanto.

Está valorizado pelo Europeu, não temos alternativas e é um dos lideres do balneário e capitão. Peço desculpa mas se sair por esse valor irei ficar com um belo amargo de boca.

A Bola

Descalabro defensivo, mas não só por culpa dos defesas. Mas quase ninguém esteve bem. No entanto Bryan Ruiz tem razão, não podemos perder a cabeça com isto. Mas ficar chateados podemos, sempre.

Record

Desculpa lá Bryan. Concordo contigo em muita coisa, nesta não. Para um Sportinguista nunca será normal isto, nem mesmo em pré-época. Pode acontecer, e até pode nem deixar marcas. Mas aceitar como normal é algo que nunca irei fazer.

Revoltado com a arbitragem? Não tanto, por muito pateta que tenha sido. Agora uma coisa é certa, sou contra ameaças destas em público, mesmo a quente, em jogos sem relevância.

Ou não se apresentavam em campo, ou apresentavam e não se dizia isto. Claro que isso seria defraudar os milhares de adeptos que até ali tinham seguido para ver o Sporting, e isso seria um erro na minha perspectiva. Se bem que apesar da camisola ontem custa-me a dizer que aquilo era o Sporting…

O Jogo

Raul José tem razão, e ainda faltam muitos titulares. E os que jogaram ontem até são as segundas linhas. Mas porra,  foram cinco golos. E alguns deles bem ridículos. Dia de meter a malta em trabalhos forçados, mas isso sei que será feito porque Jorge Jesus não brinca.

Quanto ao rumor do dia, Achraf Lazaar, lateral esquerdo ofensivo de 24 anos do Palermo é um jogador interessante. Mas mesmo com as más prestações continuo a achar que só devemos ir ao mercado por um lateral caso um dos nossos saia primeiro.

1 COMENTÁRIO

  1. pelo que li eles tiveram trabalhos forçados de manha e jogaram a tarde o que torna as coisas mais que normais nao sao de ferro e estao em pre temporada

    desculpa os erros mas e do ingles nao nao dea para colocar acentos

Deixar uma resposta