Capas com Filtro

A Bola

Miguel Veloso é além de um nosso antigo jogador, e sub-capitão, um Sportinguista assumido e com provas dadas. Sendo que Petrovic foi seu suplente durante grande parte desta temporada ele melhor que ninguém pode falar sobre o valor do seu ex-colega.

Gosto muito das palavras que disse sobre Petrovic, e aponta a ser mesmo um reforço. A sua envergadura e posições que ocupa fazem dele uma arma muito interessante para a luta pelo título da próxima temporada.

Curioso também falar logo sobre o que o jogador poderá evoluir com Jorge Jesus. Algo que só os cegos não conseguem ver, a evolução que a maioria dos jogadores tem com o treinador Português.

Depois fala em alguns pontos sobre Slimani, mas como são semelhantes aos que o Record aborda, falamos já de seguida junto com essa capa.

Record

E vamos lá ao assunto do dia, fruto das declarações de Bruno de Carvalho sobre Islam Slimani.

Primeiro que tudo a melhor notícia. A cláusula de rescisão de Islam Slimani já não poderá ser accionada esta época. A partir de agora a decisão caberá sempre ao clube. O que acho positivo visto achar os tais 30 Milhões um negócio pobre pela qualidade do nosso jogador.

Depois vem a declaração importante de Bruno de Carvalho sobre o forte interesse de manter as pedras basilares da equipa. E com isso cimentar o projecto desportivo.

Quanto à declaração dos 80 Milhões, pelos vistos por Slimani para a China… Nem sei bem o que pensar. Quero acreditar na palavra do Presidente, que tenho como honesto.

Como tal não sei se não teria sido ainda assim melhor vender. 80 Milhões é demasiado dinheiro para recusar. Se partiu também do jogador, custa menos a perceber no entanto.

O Jogo

Como já referi algumas vezes acho giras as capas d’O Jogo no dia em que a notícia é repetida pelos três. Traz sempre qualquer coisa de assertiva e extra. Hoje não podia deixar de ser assim.

Com isso temos uma chamada de capa com a assertiva declaração que Bruno de Carvalho garante Slimani em 2016/17. Gosto disso pois claro. Manter o melhor avançado da liga desde Falcão é sempre uma boa notícia. Tal como é manter o nosso melhor avançado desde Jardel.

3 COMENTÁRIOS

  1. Já deveríamos ter aprendido com o negócio que o carnide fez, que é fácil chegar a qualquer valor. Um exemplo: 100 milhões pelo Slimani. Sendo 10 milhões pagos já, 10 milhões pagos ao longo de 10 anos, 20 milhões se o Slimani chegar a Bota de Ouro (mesmo a jogar na China), 20 milhões se for campeão do mundo, 20 milhões se o Slimani se converter em testemunha de Jeová, 20 se o Slimani for duplo disco de platina numa boys band de transsexuais.
    Concluindo – podem ter oferecido os 80 milhões da mesma forma que poderiam ter oferecido 200 milhões, mas as condições serem renatosanchescas, sem interesse algum para nós a não ser que se queira andar a enganar parvos.

    • Caro Ricardo Sá Pinto,

      Adorei o teu comentário, ri-me bastante:)

      Se me permitires, vou fazer copy dele, com a devida referência a ti claro, para certas pessoas que bem precisam.

      SL

      • Força 🙂 – é claro que mais divertido do que isto, só mesmo os adeptos do lado de lá da estrada acharem mesmo que algum dia vão ver 80 milhões de euros na venda do RS (até porque 12,5M€ foram logo para comissões). Mas com papas e bolos…

Deixar uma resposta