Capas com Filtro

A Bola

Uma merecida chamada de capa para Aurélio Pereira destacando um artigo em que o nosso grande director de prospecção fala um pouco sobre cada um dos jovens que descobriu. E que escreveram a página maior da história da nossa Selecção.

O Jogo

Prémio mais que merecido para Rui Patrício como o melhor Guarda Redes da Liga. Não me admiraria que dessem a outro, visto acreditar pouco em prémios em Portugal, mas que é mais do que merecido, disso não se pode duvidar.

Quanto a Téo, qualquer competição internacional é uma montra. Como tal permitir o avançado ir a esta prova poderá ser uma maneira de tentar arranjar um bom negócio. Agora dizer que não tem interessados, é desmentir o que todos os jornais, incluindo O Jogo, tem vindo a dizer por estes dias.

Record

img_578ab365b3278Uma bela quantidade de se’s nesta notícia. Pelo menos para a tornar real. Acredito que o Sporting não estará no mercado por um avançado. Mesmo que saia Téo ou Barcos. Agora aqui entram os se’s. Se Spalvis tiver algum toque mais grave nesta fase da pré temporada, e sairem Téo e Barcos, acredito que venha mais um avançado.Se aparecer algum negócio com um avançado muito acima da média, Podolsky por exemplo, acredito que isso possa passar a ser prioritário.

E depois segue a notícia que Markovic foi dispensado pelo Liverpool. O que na realidade é falso, apenas foi dado como transferível. Dispensado implicaria que estaria livre a custo zero e isso seria outro caso.

Pessoalmente acredito apenas na vinda de Markovic caso João Mário saia por um grande valor. Aí poderia fazer sentido gastar algum dinheiro num nome com algum peso, e potencial elevado. Mas mesmo assim temos mais que cobertura no plantel já nesta fase.

1 COMENTÁRIO

Deixar uma resposta