Capas com Filtro

A Bola

Nada mais que a notícia de ontem da contratação de Petrovic que foi comentada aqui e aqui. O mais giro é que mais uma vez os jornais foram comidos de cebolada pela direcção do Sporting. Este jogador só foi referido pela imprensa no dia em que foi apresentado.

Para quem tantas vezes era apanhado na curva neste tipo de situação, e em que as coisas vinham sempre na imprensa durante semanas até serem concretizadas é uma clara melhoria dos últimos 3 anos.

Record

Uma nota sobre o fecho de Petrovic, como seria da praxe. Mas depois uma novidade interessante e pouco noticiada. Diogo Nunes, central de 19 anos do Leixões vai reforçar a equipa B do Sporting Clube de Portugal.

Normalmente gosto deste tipo de contratação, de baixo custo e risco, e logo se vê se será jogador para nós ou para acabarmos a sua formação e criar mais um jogador decente para um clube qualquer de primeira liga.

O Jogo

Nas chamadas de capa de notícias que todos dão ao mesmo tempo as que contêm mais sumo tendem a ser as d’O Jogo, e hoje volta a não desiludir.

Começa por referir o preço de Petrovic, que os outros jornais não referiam e que é mais baixo que o falado inicialmente.

E depois seguem para um comentário interessante do jogador. Arrependido de quando preferiu o dinheiro do Blackburn Rovers ao Sporting há seis anos.

Mas não sei se devias estar arrependido Petrovic. Era a altura do Godinho Lopes…

Deixar uma resposta