Capas com Filtro

Correio da Manhã

O Correio da Manhã já está rendido a Daniel Podence. O pequeno avançado fez estragos ontem no primeiro jogo da pré temporada frente ao Mónaco. E claramente caiu no goto.

A Bola

Destaque também d’A Bola para o jovem leão. O golo que marcou, e a altissima rotação com que entrou em campo são os motivos de destaque. E uma nota ainda para Jorge Jesus que refere que a defesa não teve o andamento necessário.

Tendo em conta o desnivelado resultado temos de aceitar que não esteve bem mesmo.

Record

Mais merecido destaque para Daniel Podence. Podemos dizer que foi uma exibição largamente convincente tal é o destaque dado.

Depois refere-se que o Sporting não teve pernas para a equipa de Leonardo Jardim. Claro que na capa não conseguem dizer logo que o Mónaco já leva cinco jogos na pré temporada. E que entra em competição para o Playoff da Liga dos Campeões já a seguir.

Mas isso é um pormenor parece.

Depois Jorge Jesus vem a referir que ficou satisfeito com a primeira parte. Normal, visto ser o primeiro jogo e haver factores positivos a notar.

E claro, mais um capitulo da novela João Mário, que vai ocorrer durante muito tempo parece.

O Jogo

E para completar o pleno ai está Podence n’O Jogo. Curiosa a utilização até do mesmo verbo para elogiar que o Record usou.

De resto sobra ainda uma interessante declaração de Jorge Jesus sobre as suas pré temporadas. Realmente tendem a ser duras, de alta rotação e desgaste, e as vitórias nem sempre surgem.

Mas desde que comece o Campeonato a ganhar. Tudo se resolve.

Deixar uma resposta