Capas com Filtro

A Bola

Sim já sabemos. Mais uma vez o Leicester ofereceu ao Sporting um valor abaixo da cláusula, 67% do valor da mesma, e o Sporting recusou. Novidades zero por aqui.

Estágio na Suiça é boa notícia, visto em ano de Europeu estar a fazer deslocações de meio mundo não ser o mais indicado.

Record

No Record a notícia do estágio está um pouco mais desenvolvida falando no número de jogos que iremos realizar no total da pré-temporada.

Parece um número interessante, especialmente visto não termos playoff’s para disputar.

Destes no entanto espero apenas uns 3-4 realmente difíceis. O resto será para aumentar ritmo e fome de golos.

Depois uma notícia interessante sobre a Academia do Sporting. Parece que há planos de obras para melhorar o nosso centro de estágio. Faz todo o sentido, tendo em conta a idade do mesmo, fazer obras de melhoria. Parece uma decisão óbvia e acertada.

Sim, é verdade. Este minúsculo cantinho é todo o destaque é tudo o que vem na capa do Record sobre uma magnifica vitória por três bolas a zero do Sporting sobre o Benfica no primeiro jogo da final de Futsal.

Sim do segundo desporto em Portugal com mais adeptos, seguidores, e jogadores.

Pior que esta mini notícia, é a falta total de destaque n’O Jogo e A Bola. Será que pelo menos no caso desta última seria assim caso o resultado tivesse sido inverso?

O Jogo

Bem, 25 Milhões é mais que os 20 Milhões que A Bola disse. E ainda mais gente interessada. Liverpool e Arsenal desta vez. Tendo e conta a qualidade do nosso jogador, e o dinheiro que o futebol inglês tem, não surpreenderá ninguém a sua saída para a Premier League.

Agora meus caros, ignorem as palermices da imprensa Portuguesa. São 30 Milhões de Euro. 25 Milhões, só se forem de libras! Mas aí estavam a ser simpáticos e a dar-nos um milhão de borla…

1 COMENTÁRIO

  1. Porque é que deve ter destaque… Esses jornais apenas são comprados por lampiões e andrades, é apenas negócio. Notícia é o record ter lá a nossa vitória.

Deixar uma resposta