Capas com Filtro

Nos últimos dois dias fruto da vitória Portuguesa no Europeu de 2016 as capas dos jornais ficaram concentradas nisso mesmo, e como tal fazia pouco sentido edições das Capas com Filtro. Que regressa agora.

Record

João Mário tem talento, e há anos que é observado pelos tubarões europeus. Neste Campeonato da Europa foi titular indiscutível do Campeão Europeu. É jovem, talentoso, e começa a ser maduro.

Logo nada mais natural que ter tubarões à volta dele. E sinceramente, se for para sair quantos mais interessados houver melhor. Leilão, com licitação mínima de 45 Milhões de Euros!

Infelizmente começa a ser provável que acabe por sair, mas ainda me resta a esperança de que fique.

O Jogo

Téo é pretendido por muita gente, especialmente na América do Sul. Eu pessoalmente gosto dele, como já referi inúmeras vezes. Mas não me oponho nada a uma saída por 5M ou mais. Agora que paguem se quiserem. É que tal como eu também o nosso treinador o aprecia.

Frederico Ruiz parece ter vindo mais para fazer companhia ao talentoso irmão que para jogar. Por isso a sua ausência da lista do estágio não surpreende.

Já Bruno Paulista também não surpreende, mas por razões diferentes do que O Jogo insinua. É que estando lesionado não faz grande sentido ir.

Deixar uma resposta