Capas com Filtro

Hoje a patetice do dia calha A Bola. E uma das capas d’O Jogo com uma triste verdade sobre nós.

A Bola

A novela do defeso, pelo menos para Record e A Bola, tem sido Sandro. Ontem falavam que ele estava certo porque aceitava baixar valores, hoje já falam que ainda está mais certo por o empresário dele estar em Lisboa.

Claro que nunca falam com o empresário e nem sabem se ele não veio simplesmente para festejar os Santos. Mas pronto. Nada de muito novo.

Dizem que as diferenças de valores são grandes, mas não são inultrapassáveis. Vamos ver.

De qualquer forma, e como disse, só analisarei o caso mais a fundo se se concretizar. Mas posso deixar já dito que acho um bom jogador, e que seria útil. Mesmo não tendo a certeza se seria titular.

Depois a patetice do dia. Fazem uma chamada de capa com o texto Slimani Penhorado. Claro que se lermos tudo vemos que não é nada a ver com o Sporting. Mas uma dívida discutida entre o jogador e um antigo agente dele, e que numa primeira instância foi pedido uma penhora sobre alguns bens do nosso avançado.

Relevância para o Sporting e o desporto? Zero, mas pode ser que lhes venda uns exemplares…

Record

Não acho que seja preciso grande esforço caso realmente estejamos interessados em Eduardo.

É um jogador interessante, e já no passado o jogador foi um pedido de Jorge Jesus para ocupar o cargo de segundo guarda redes. Coisa que também o é de Rui Patrício na Selecção.

Se for barato é interessante, mas será sempre para compor o plantel, nunca para titular.

Já Douglas começo a ter um certo pressentimento que será uma falsa notícia, e que acabará no Porto, esse sim desesperado por um central patrão, e que serão feitas capas de “Roubado”. Logo veremos…

O Jogo

Sobre Sandro acho que já tudo foi dito.

Infelizmente sobre o outro tema muito também foi dito, e com muita pena minha.

Os relvados deste estádio têm sido um calvário, e um desperdício de dinheiro.

É uma pena, mas é a verdade.

Deixar uma resposta