Capas com Filtro

A Bola

Grande destaque do dia d’A Bola para o novo reforço do Sporting Alan Ruiz, com  uma entrevista e chamada principal de capa.

E começa bem notando que Alan Ruiz já conhece bem o Sporting.

Ainda refere que o Liverpool poderá ser um dos interessados em João Mário. Tendo em conta o poderio do clube, e o estilo de jogo de Klopp, não admira. Agora se querem apresentem proposta de valor irrecusável.

Depois o jogador que dizem estarmos interessados, Sebastian Bastien. Miúdo Belga de 19 anos interessante, dentro das nossas possibilidades financeiras (4M€). E no ano passado foi notícia do interesse do Benfica nele, ainda por pedido de Jorge Jesus. Não sei se será interesse real, mas não me chocava muito.

Record

Hoje é dia dos jornais sediados em Lisboa darem atenção máxima ao Sporting.

Desta feita o Record usa como destaque de capa uma suposta renovação e extensão de contrato de Schelotto. Segundo eles um pedido directo de Jesus que Bruno de Carvalho terá aceite. Vamos esperar pela “foto do bacalhau”.

Dizem também que João Pereira estará mais perto de sair. O que é coerente com o rumor acima. O internacional Português não sendo titular fica um pouco caro, e tem algum mercado.

Rumor seguinte é o do ponta de lança do Newcastle Aleksandar Mitrović. Alto, possante, antigo alvo de Jorge Jesus e de um clube que caiu de divisão. Acredito que seja possível um empréstimo caso o procuremos, mas teremos concorrência. Mas é um jogador que caso Slimani saia gosta de ver por cá. Um daqueles rumores bons para nós.

Depois a notícia de Lyon e Wolfsburg como adversários da pré-temporada. Adversários interessantes, fortes, e com tradição em formação. Agrada-me.

E depois Marco Silva… Bem foram buscar o tipo ao baú para fazer queixinhas e dizer tinha um plantel inferior. Claro que ter Nani e Carrillo eram uma mostra clara desse problema… Nada de novo, e vamos continuar a ouvir muito disto. Ele que pelos vistos nem sabia quem era Gélson Martins.

O Jogo

O Jornal sediado na Cidade do Porto dá muito menos destaque ao Sporting no dia de hoje.

E num rumor que entra em conflito com os do Record.

Mayke é um belíssimo jogador. Com um potencial ainda maior, e faria todo o sentido no Sporting.

Mas não para suplente, logo só acredito nesta notícia caso Schelotto não fique.

Deixar uma resposta