Capas com Filtro

A Bola

Esta capa tem muita coisa boa. E uma mudança de mentalidades até na maneira como os Jornais entendem o Presidente do Sporting.

Neste momento sabem bem que se ele teima que um valor mínimo é aquele, sabem que dificilmente abrirá mão por outro valor.

Dito assim se o Leicester roer a corda e não der mais por Slimani do que o que receberá por Vardy, provavelmente o nosso matador continuará de leão ao peito.

Já Daniel Podence tem uma bela declaração sobre Jorge Jesus. Ou melhor uma constatação de algo que pelo menos em Portugal é claro.

Record

No Record o destaque é para uma possível renovação de Gélson Martins. O extremo teve o seu contrato renovado no ano passado, com uma grande longevidade e com uma cláusula que nos salvaguarda bem.

Como tal uma renovação destas serve apenas e só para premiar o seu desempenho desportivo ao longo da época. O que será mais que justo.

Fala-se também da passagem do Sporting à final do campeonato de Futsal. Algo que falaremos num artigo próprio com o devido destaque em breve.

O Jogo

Pela terceira vez em seis dias O Jogo volta a dar destaque de capa a um possível interesse do Sporting em Mayke.

E volta a ser o único desportivo a fazê-lo. Algo me parece que se está aqui a passar em promoção deste jogador.

E continuo a achar como aqui e aqui que será pouco provável todo este caso.

Deixar uma resposta