O Sporting só divulgará a lista dos convocados para o jogo frente ao Paços de Ferreira três horas antes do encontro, pelas 15:00 de Domingo. No entanto abre desde já um pouco o apetite esta imagem da viagem divulgada pelo clube nas redes sociais.

Nela vemos que tanto Acuña como Bryan Ruiz voltaram a ser opção, e seguem com a equipa.

Se estarão aptos a jogar ou não, e se integrarão os convocados, isso só saberemos mais tarde. Mas numa equipa que se tinha visto forçada a recorrer constantemente a Bruno César para a ala esquerda ter mais opções é sempre uma enorme vantagem.

Acuña tem sido dos melhores desta temporada, e dos que mais assistências faz para golo. Se estiver a 100% será sempre titular neste Sporting.

Já Bryan Ruiz é uma enorme incógnita. Achei que os seus primeiros sete meses de Sporting foram de craque, mas desde aí uma crise inexplicável de confiança abalou por completo o seu rendimento. E defendi inúmeras vezes que deveria ter saído, como foi tentado mas não conseguido. Será que ainda iremos ter de volta o velho Bryan? Se for assim será um belo reforço de Dezembro.

1 COMENTÁRIO

Deixar uma resposta