Nos últimos tempos tem sido constante a aplicação de spins por parte de alguns comentadores avençados pelo Benfica. E mal estes spins são lançados, logo os benfiquistas nas redes sociais seguem cegamente os mesmos, repetindo até ao limite os mesmos.

Neste momento o mais recente é que as declarações de Bruno de Carvalho sobre o Benfica, e Eusébio, estarão a provocar um clima de guerra, e que a violência irá chegar ao futebol português por sua culpa.

De nada vale que tudo o que tenham sido apenas divulgados vídeos de entrevistas do agora suposto inatacável Eusébio em que este diz claramente que falharia os seus deveres como desportista para beneficiar injustamente o Benfica.

De nada vale também das prendas, de valor muito acima dos valores legais, oferecidas pelo Benfica aos árbitros sejam reais, já admitidas pelos árbitros e recorrentes.

O que vale é dizer que Bruno de Carvalho está a provocar isto.

Foi Bruno de Carvalho por exemplo que motivou a que os adeptos do Benfica atirassem tochas contra crianças, ferindo mesmo uma, em Madrid contra o Atlético. Só pode.

Ou que atirou à uns anos um Very Light que assassinou um adepto do Sporting. Facto que ainda hoje tem direito a cânticos de louvor por parte das claques do Benfica.

Sim, deve mesmo ser o Bruno de Carvalho andar a mostrar factos e com provas, que está a motivar o clima de guerra…

ngCFD220FD-AC20-4041-BE62-0E0084F4D563

Deixar uma resposta