Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho, a partir de Cabo Verde, decidiu de novo partir a loiça toda e expor inúmeros casos de tentativas de manipulação da agremiação de Carnide. Casos via imprensa, debates televisivos, e até redes sociais tiveram direito de resposta rápido, brutal e eficiente.

Fica aqui o texto.

O texto acima é embutido directamente do Facebook, se estiverem em redes onde isso é bloqueado não o conseguirão ver.

 

E de repente um blog Benfiquista, o Novo Geração Benfica, tem de repente um ataque de indignação. Não foram mencionados como o Pinóquio Gil, e isso deve-os ter deixado arrasados. Ora vejamos.

Novo Geração Benfica

Sim, estão a ler bem. Os meninos do Novo Geração Benfica acham que Bruno de Carvalho lhes copiou uma expressão, e que por isso mesmo foram plagiados. E sem lhes dar publicidade claro. Além de dizerem publicamente que têm a certeza que o nosso Presidente os lê diariamente.

Isto porque usou, e numa forma mais correcta que o tal blog de Carnide, o mesmo provérbio popular que este. E que tanta gente diz por aí.

Eu sei que a mitomania é elevada nas hostes de Carnide. E que ainda mais o é nas suas redes sociais, a começar pelo seu Messias Pinóquio Gil, financiado pelo seu Deus Porco Guerra. Mas chegar ao ponto de achar que um provérbio popular é plágio… Bem, vindo de onde vem já nada surpreende…

PARTILHA E DE NUNCIA

5 COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta