Hoje no Football Leaks surgiram documentos que provam aquilo que há muito se suspeitava.

Bernardo Silva, a tal pérola da formação que tinha sido vendida apenas por um valor irrecusável, foi na realidade paga a um tal de XXIII Capital Limited por parte do Mónaco.

Ainda querem que acreditemos naquilo que nos tentam enfiar pela goela…

Documentos completos podem ser consultados aqui.bernardo

Mais informações aqui, em novo texto já após reacção do Benfica.

PARTILHA E DE NUNCIA

15 COMENTÁRIOS

  1. Vendo bem a coisa o benfica ainda pode reclamar que não recebeu nada do Monaco, visto que está expresso no contracto a conta bancária para onde o dinheiro deve ser transferido…ahahahahaha…este futebol é mesmo podre…só jogatanas de merda nos bastidores…acho graça é que a CMVM só pergunta sobre os negócios do Sporting…

    • Por acaso vem ali a dizer que foi ordem do Benfica a definir quem era para entregar. Acho que nem por ai se safam.

      Mas sim, se fosse o Sporting que estivesse a escolher uma marca de papel higiénico a CMVM vinha logo a perguntar qual era…

    • Documentos são documentos. Nunca questionámos a sua existência.

      O que duvidámos durante algum tempo é que só tinham um alvo, mas isso mudou.

      O que é giro é que vocês galinhas, ou deverei dizer avestruzes, continuam a preferir enterrar a cabeça na areia.

      • Podes tu nunca ter questionado a existência mas o trinca bolotas já o fez N vezes em publico, parece um bebé chorão xD a gritar que o Pedro Guerra as tantas era o autor do Leaks

        • Trinca bolotas.. pronto já vi que és um seguidor e acólito do Pinóquio Gil.

          Se acreditas no que esse senhor diz, e no Orelhas, dificilmente te conseguirei levar à razão com factos. Ainda vais tentar dizer que és de um clube fundado em 1904 (LOL) e que tem 34 campeonatos (LOL)!

          Saudações Cordiais.

      • Eu não acredito em ninguém no futebol que é diferente, nenhum dos intervenientes é individuo integro, eu adoro é ver estas guerras e ainda mais quando se tentam fazer de ofendidos e puros e depois o resultado vê-se, btw eu gosto é de desportos motorizados 🙂 mas gosto imenso do drama que paira sobre o futebol português

    • As galinhas, só vivem de mitos. A herança que o Salazar vos deixou. Façam tudo para serem grandes e bacocos.
      Vivem de mentiras, propagandas e de imbencilidade, como sempre foram!

    • Sim. Ou seja o jogador já tinha os seus direitos económicos penhorados a essa entidade, ligada a Jorge Mendes, e provavelmente também o restante do passe.

      Ou seja o Benfica não viu dinheiro após hipotecar como sempre o seu futuro.

  2. Eheheh. Pesquisem as notícias primeiro e depois escrevam. O Benfica o que fez foi um acordo com uma empresa para receber a totalidade do dinheiro e essa empresa depois recebia os pagamentos do monaco em prestações. Devem ter pago alguma comissão mas receberam logo a totalidade do valor da venda. Sabem falar agora mas à uns meses o assunto era que o Bernardo Silva tinha sido vendido por 3 Milhões. Afinal não é bem assim… Em vez de desconfiarem dos negócios do Benfica vão ver os negócios do Sporting. Vão ver na prestação de contas do Sporting quando apresentou lucro de 20 milhões. Vejam que fez um contrato até 2068 dos direitos de exploração das infraestruturas do Sporting e recebeu 200 milhões e mesmo assim só teve lucro de 20 Milhões. Vejam também que essa empresa que pagou ao Sporting os 200 Milhões afinal faz parte da Sad do Sporting ou seja mais sedo ou mais tarde esse dinheiro que já foi gasto vai aparecer no passivo. E já agora vejam também qque até a academia de Alcochete é arrendada a um banco oou seja nem é vossa. Abram os olhos…

    • Bem era difícil cometer mais erros e mentiras num paragrafo apenas…

      Primeiro, a academia do Sporting é do Sporting e foi construída pelo próprio em terrenos seus, e não como a do Seixal em terrenos oferecidos pela Câmara, e paga em parte por esta. Existe um empréstimo bancário associado, mas isso é normal e natural.

      Depois o Sporting não tem nada contratualizado até 2068. Mentira pura e dura, logo siga.

      Quanto ao Bernardo e a mentira que é apenas um empréstimo, leia aqui o esclarecimento, e veja que não há nada disso nos vossos relatórios e contas. http://sporting.filtro.pt/index.php/2016/01/22/2005/

Deixar uma resposta