Witsel

Nos dias que correm por vezes não sei qual é o Jornal mais Lampião. Tanto Record como A Bola se têm esforçado por isto mesmo. Mas hoje A Bola atingiu mais um máximo histórico ao alterar propositadamente as declarações de Witsel sobre Renato Sanches. Fomos alertados para isto via Twitter, através do @va5co e do @nunovalinhas.

Ora vejam bem o que disse Axel Witsel. Primeiro segundo O Jogo:

Witsel no Jogo

Uma montanha de elogios para o miúdo da Musgueira, e a opinião que este um dia poderá ir para um grande Europeu. Ou seja acredita que um dia Renato terá a hipótese de jogar num Real Madrid ou Sporting Clube de Portugal. Não que o Sporting tenha necessidade de mais um médio.

Depois de ver isto, fui ver o que diz o Record.

Witsel no Record

Mais uma vez os elogios são traduzidos, e vaticinam que Renato pode um dia ter um grande futuro. Nada de estranhar vindo de um ex-jogador do Benfica, sobre um jogador com potencial bem interessante.

E no fim fomos ver o pasquim A Bola. Conhecido pelo seu lambe botismo ao clube de Carnide.

Witsel na Bola

Esperem lá… Outro grande Europeu? Mas o belga não disse isso. Disse um grande Europeu. Mas pronto, para o clube do regime já sabemos que são necessárias jogadas de autopromoção todos os dias.

Desvalorizando os jogadores adversários, e fazendo parecer que os seus são superiores, que lhes fazem juras de amor eterno. É como se esquecerem que Rui Costa no tempo de Sousa Cintra teve contrato pré assinado com o Sporting e só ter voltado atrás após um chorudo aumento…

3 COMENTÁRIOS

  1. JP:”Depois de se sagrar campeão do mundo de sub-20 chegou a assinar um contrato com o Benfica, numa altura em que o Sporting atravessava grandes problemas financeiras. Como é que Sousa Cintra, entretanto eleito presidente, o convenceu a continuar?”

    LF: Isso surgiu em resultado da revolta que, a certa altura, senti em Alvalade. Surgiu o interesse do Benfica e, por estar zangado com a minha situação e também fruto de alguma imaturidade, pensei corresponder ao interesse do Benfica. Mas depois houve um volte-face e a minha situação foi regularizada no Sporting. Decidi continuar, até porque me sentia feliz em Alvalade.

    Luis Figo Dixit

    https://www.publico.pt/noticia/figo-conta-as-historias-das-saidas-polemicas-do-sporting-e-do-barcelona-1525465

  2. Capa de Abola quando o Benfica perdeu 3-1 em Leverkusen:

    https://4.bp.blogspot.com/-KkbkMgoYb64/VtBsuD2k2TI/AAAAAAAAJVA/IWFAYelk_aQ/s1600/Sem%2BT%25C3%25ADtulo%2B%25281%2529.png

    O Sporting com filtro podia agora colocar a capa da Abola quando o Sporting perdeu 3-1 em Leverkusen, só assim para ver as diferenças entre capas do jornal lambe botas do Benfica ???

    Porque não metem também a capa da final em Turim onde o Benfica foi roubadíssimo ? Até vocês são incapazes de dizer que não houve penaltis contra o Lima ou Gaitan ou já nao sei quem e que o Beto dava 3 passos antes de um jogador defender um penalti. Isto claro comparando com a capa que a Abola fez quando o sporting jogou contra o Schalke

    Fico à espera, mas sentado porque já sei que vocês apenas dizem o que muito bem vos interessa.

Deixar uma resposta