Vieira Mendes Mitroglou

Algo curioso surge quando empresários finalmente abrem a boca sobre as negociatas de Mendes em Portugal, e com o Benfica em particular.

Desta feita foi Paulo Teixeira. Segundo o que o empresário escreveu este fim de semana o Benfica teve uma proposta final de 45 Milhões de Euros por Mitroglou. Isto no último inverno.

Isto previa também um aumento salarial de Mitroglou para quatro vezes o que ganhava na Luz, passando a auferir 8 Milhões limpos ao ano.

Mas o negócio não se fez, porque de repente os custos aumentaram. Luís Filipe Vieira exigia uma comissão também para Jorge Mendes, o que não foi aceite por todas as partes.

Com isto no mercado seguinte Mitroglou, agora a querer sair à força do Benfica que precisa de dinheiro real e não só dos Mendilhões que facturou em barda, acabou por sair por 15 Milhões de Euros.

E não, antes que venham os defensores do costume não existe a tal suposta cláusula que o Marselha tem de pagar mais se não vender. Isso foi apenas mais um rumor colocado como os da venda de 85 milhões do Renato.

Agora o engraçado é que um clube perde mais de 30 milhões de euros num jogador em menos de seis meses. O seu empresário torna o caso público. E a imprensa assobia.

Nada de estranhar quando o próprio Vieira disse ao empresário Paulo Teixeira que não se preocupasse com o caso da falha da venda para a China do Grego, pois seria colocada n’A Bola uma notícia pelo Benfica em como teria sido o jogador a recusar…

4 COMENTÁRIOS

    • coolissimo,

      isso é tudo muito bonito de se dizer, mas “ambos os dois”(como diz o outro) sabemos que tantos as leis, como os regulamentos, perdões, favores, acções que não valem nada mas que passam a valer, etc etc etc etc é sempre feito para o carnide fazer o que quer e poder ganhar sem qualquer tipo de contestação, sabendo que está sempre protegido.

      o vieira deve 600 milhões e nao tem o Ministro das Finanças e o Primeiro Ministro ao lado e a rirem-se?

      a proteção é tanta, que podem dar-se ao luxo de gozar com aquilo que fazem.

      é cachecóis #colinho

      é cachecóis #aculpaedobenfica

      etc etc…

      quem mais faz isto no mundo?? nem a Juventos nos seus “tempos de ouro” gozava à fartazana.

      este País não é para Sportinguistas e não há melhor prova disso do que o estado a que este Pais chegou!!!!

      SL

      • SL Francisco, sim amigo estou a par disto e muito mais,o que digo e que esse tipo de conduta, de trafulhice de corrupcao, de constante divida e de dar de comer merda aos seus adeptos, que continuem , porque no dia em que perderem o campeonato que espero que seja este ano para o Sporting, O gainheiro vem abaixo, sera os bancos a cobrarem, os lampioes, o governo etc todos vao cair em cima desse rabolho do orelhas, e quanto mais o buraco que criarem mais tramado sera sair de la. Lembras te do vale e azevedo? pronto o que custou a sair do buraco? ora o boifica esta numa situacao financeira muito mas muito pior. Nao compres jornais , nao vas aos sites deles, nao vejas a sic, rtp, tvi cmtv, nao facas negocios com rabolhos nao votes em rabolhos, essa e uma das formas para combater essa merda.

Deixar uma resposta