O Brasa FC, clube registado na FPF mas que nunca participou em competição nenhuma, no seu relatório e contas apresenta uma rubrica interessante. 900 mil euros em dívida por parte do Benfica.

Um clube que não jogou nenhum jogo em seis anos, e até já mudou de cidade, mas que tem dinheiro em falta por parte do Benfica.

Mas depois nós é que temos um passivo gigante (mesmo que eles não divulguem todo o seu, e apenas o da SAD) e que os benfiquistas não param de referir.

Não gosto de estar a falar muito deles, mas este caso tem mesmo de ser mostrado. Caso alertado pelo Portal da Segundona Paulista (http://www.segundonapaulista.com.br/2014/02/1-que-time-e-esse-brasa-futebol-clube.html completo aqui e vale muito a pena ler tudo) via Tasca do Cherba (http://comandoc.com/olha-qui-coisa-mais-linda-mais-cheia-dji-brasa/).

1 COMENTÁRIO

  1. eu nao entendo estas pessoas como sao capazes de estarem a meterem areia para o pessoal que veem fetubol e uma vergonha como esta organizacao de albytragem faz pelos vistos eles vao e pelo taxo i o caso encerrado!

Deixar uma resposta