Um grande clube e uma grande instituição tem de ter respeito pelos oponentes, e também saber respeitar os grandes jogadores adversários. Bas Dost vem provar mais uma vez que no Benfica esse respeito não existe.

Vejam bem as palavras inqualificável do Director do Jornal Benfica José Nuno Martins, sim o tal que depois de levar cinco do Basel veio dizer que ganhar ao Mónaco é bater em cegos (link).

Reponde em campo Bas Dost!

Ontem ficou a seco? Realmente é verdade. Só caretas? Bem o Jonas também se fartou de marcar ontem certo?

Mas não dou o tratamento a Jonas que este senhor dá a Dost. Jonas, tal como Bas Dost, é um grande jogador.

Mais, penso que é bom para Bas Dost ter um rival na luta pelo melhor marcador como Jonas, é bom para ambos. Vai ser uma bela e renhida luta.

Quanto a este senhor, que Bas Dost se torne mais esgoísta de novo e atire em vez de tentar assistir tanto. E por certo o calará bem depressa.

3 COMENTÁRIOS

  1. Depois de umas tiradas imbecis e ignorantes, resolveu agora fazer humor em “stand-up”, mas sentado?
    O Sr. Juiz que recusou as buscas para confirmar as suspeitas existentes de haver tramóia da grossa no futebol português, deveria ouvir este imbecil a discorrer sobre nada e açulando os cães para que ataquem a morder em tudo o que mexe.
    Ou haverá agora, face à descoberta das “cartilhas”, uma transmissão da BTV onde se instruem os seus correlegionários e saberem a quem e como “baterão” nos próximos capítulos de violência física, pois da violência verbal e incitamento, vê-se e ouve-se que quem trata é o Dr. Zé Nuno, director de jornal?

Deixar uma resposta