A imagem em cima é de um evento que muito diz ao Sporting. Comemorar cem anos, e dos reais não daqueles martelados, não é algo que se faça todos os dias.

Agora reparem na data do dito jantar, no canto inferior direito: 30 de Junho de 2006. Curiosamente também uma sexta-feira tal como este 30 de Junho de 2017.

Mas a situação nem era virgem, vejam por exemplo o jantar do 94º aniversário, comemorado em 2000. A que dia? 30 de Junho.

Podemos dizer que estes Jantares de Aniversários são os antecessores da Gala Honoris Sporting, instituída pela direcção de Bruno de Carvalho quando chegou ao poder.

E como vemos até era comum serem mudados para a sexta-feira de véspera quando o dia 1 calhava ao sábado.

Sou sincero, preferia que a gala fosse dia 1 de Julho, como foi colocada como data preferencial nos estatutos. Mas tanta confusão por causa disso?

Acho que há coisas bem mais importantes a pensar e analisar neste momento. Mas fico surpreendido com as dimensões que tomaram na comunicação social, e entre muitos adeptos, esta mudança de data da gala.

1 COMENTÁRIO

  1. Há coisas bem mais importantes para pensar e analisar mas que não servem aos interesses dos lampiões, dos sportinguenses manipulados, dos Madeiras Rodrigues e Beneditos que aparecem nestas horas com cara de cordeiros mansos e aos Godinhos e Cristóvãos que delapidaram o clube.
    Para já estão na frente do marcador!
    Carrega Carnide!

Deixar uma resposta