No fim do jogo de ontem, enquanto se afogavam as mágoas entre a bifana e a imperial, todos concordamos que tínhamos perdido pontos contra uma equipa realmente pequena.

Vir jogar à defesa a Alvalade todos vêm. Não choca. Um dos convivas salientava o facto de o Porto muitas vezes já o ter feito. Mas nunca fez como o Benfica ontem perdendo tempo com anti-jogo desde o primeiro minuto.

A quantidade de vezes que o Artur fingiu lesões foi atroz. Cada lançamento lateral demorava quase um minuto a ser marcado.

E no fim todo o banco festeja um empate, e a aproximação do Porto, com uma efusiva invasão de campo.

Não tenho dúvidas. Assim se vê a pequenez do SLB.

5 COMENTÁRIOS

  1. imperiais???bifanas??couratos??lololol é mesmo a sporting….enquanto houver lagartos em portugal as reloutes nao vao a falencia pois sao o escape para afogar as magoas e as amarguras de verem o benfica a ser aquilo que eles gostariam de ser…..e os lagartos que acham o benfica pequenino…apenas posso dizer que mesmo pequenininhos comparados com voçes somos enormesssssss— 1904………benfica sempre……..carrega benficaaaaaaaaaa

  2. Adoro estes benfiquistas a vir aqui comentar. Pensam que nós é que estamos incomodados mas eles é que andam por toda a parte a justificar-se.

  3. Engraçado nos acharem uma equipa pequena quando somos a equipa com mais titulos e a equipa mais bem classificada de Portugal nos rankings da eufa ( 5º) … Se isto é ser “pequeno”, o que são vocês ? :s

  4. Correcção Tomás o FCPorto sim, é o clube com mais títulos em Portugal. E de facto um campeão nacional que festeja um empate daquela maneira na casa de um adversário que se diz (na boca dos benfiquistas) tão pequeno…O que demonstra isto??? Pequenez. Título do artigo bem aplicado.

Deixar uma resposta