Todos sabemos que um jogador quando entra num clube com milhões de adeptos pode sofrer alguma pressão para fazer algumas juras de amor. Como foi o caso de Fábio Coentrão.

Tal como sabemos que, sendo um jogador Adidas e com passado no Benfica, existe alguma pressão de ambos para ir dando uns jeitinhos nos media. nada de novo.

Daí nada mais importante do que ir ver às bases, antes de assinar com qualquer um dos grandes ele dizia.

Ano 2007 – Fábio Coentrão jogador do Rio Ave

Sou sportinguista e sempre serei. O meu jogador preferido desde pequeno é o Figo. Desde pequenino que gosto do Sporting e sempre quis jogar no antigo Estádio José Alvalade. Não foi possível, mas fui lá ver diversos jogos.

Se algum dia for para o Benfica ou para outro clube, não vou dizer que deixei de ser do Sporting. Isso é impossível. Sou mesmo sportinguista desde pequeno e serei para sempre. Se for jogar noutro clube, representarei o emblema com profissionalismo, mas deixar de gostar do Sporting não deixo. No Sporting, jogarei com amor à camisola.

Bem mais claro que isto é difícil certo? E claro aquela foto dele com o cachecol da Juve Leo, que orgulhosamente exibia nos jogos do Sporting nas Antas e Bessa na sua juventude querem dizer muito.

Mas vamos deixar quem pensa que ele realmente era adepto do Benfica a pensar nisso mesmo.

Deixar uma resposta