Já tinha ouvido muita gente a tentar disseminar a ideia de que Jorge Jesus e Bruno de Carvalho não se falavam. Mas fiquei em choque quando vi estas imagens do que teve Octávio Machado de fazer para obrigar Jorge Jesus a olhar para Bruno de Carvalho.

O Ninja

Percebo que Octávio Machado não queira sujar as mãos. Como tal contratou um ninja para obrigar o Treinador a encarar o Presidente.

Vejam, no entanto, na foto abaixo que não conseguiu, e Jorge Jesus continua a olhar para o chão.

jj_bdc_om_1

O Revólver

Não se demovendo perante tal ameaça Octávio não teve meias medidas, e vejam bem do que ele sacou.

jj_bdc_om_2

Sem sucesso de novo. Jorge Jesus continua a preferir sorrir e olhar para o chão. No entanto reparem que Bruno de Carvalho sinaliza a Octávio Machado que tem duas armas lá em casa também.

A Bomba Atómica

Nisto Octávio Machado não se deu por vencido, e levou-os até à paragem do autocarro para Carnide. E ameaçou que os metia aos dois directamente para lá.

jj_bdc_om_3

A reacção é imediata e vê-se claramente na imagem. Jorge Jesus já olha de forma firme para Bruno de Carvalho. Tudo resolvido graças a Octávio Machado.

4 COMENTÁRIOS

  1. Very funny! O problema é que é verdade, que falam por um intermediário que é um treinador adjunto. E contra factos… bem podem brincar.

  2. São «factos» made in Porta 18, mas é com o Sporting a apenas 2 pontos, porque quando estiver a 4 ou 5, já o problema será o de fuga ao fisco por parte do presidente do Sporting e quando estivermos a 7 ou 8, será um assalto à mão armada a uma ourivesaria em 2010.

    Se doer muito e começar a sangrar, ponham vaselina…

Deixar uma resposta