Benfica Porto Jornalistas Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho nos últimos dias tem aparecido no Facebook sem piedade a bater em alguns jornaleiros e paineleiros da nossa praça.

Agressivo dizem muitos. Muito barulho à volta disso, e de repente, com o condão que tem sempre, Bruno de Carvalho tomou de assalto a agenda mediática das redes sociais e painéis de comentários variados.

Agora há algo de interessante nisto. Todos estes textos de Bruno de Carvalho no Facebook são respostas a artigos, ou intervenções na TV, em que foi visado de forma clara, directa, e não muito honesta.

Ora conhecendo Bruno de Carvalho quem acharia que ele deixaria este tipo de provocações sem resposta?

Agora vamos pensar mais à frente. O que estava na agenda mediática desta semana?

Benfica implicado grandemente com o caso dos emails, que já passou em gravidade o apito dourado.

Da frente norte transferências manhosas com França, e já não é só o Lucho, investigadas pela polícia Portuguesa e Francesa.

Vários comentadores, jornaleiros e paineleiros, atacam à vez Bruno de Carvalho. Este responde.

Do que se fala agora? De Bruno de Carvalho e das suas respostas. Bom trabalho pessoal da cartilha. Por certo que terão fruta ou vouchers conforme a vossa orientação à disposição.

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Não é por nada, mas o próprio Bruno de Carvalho disse qualquer coisa nesse sentido, quando lhe perguntaram sobre a troca de palavras com o Salvador. Disse (estou a citar de cor) que o destaque que estavam a dar a isso apenas servia para desviar as atenções dos vouchers e dos emails.

  2. É para não tirar espaço mediático às notícias do Benfica que ele responde e faz 50 posts por dia? Diria que isso tem o efeito contrário. Nesta fase devia estar numa de “deixa-os ladrar”, mas aquele ego não permite.
    Cada vez mais farto de o ouvir.

  3. Portanto, e em síntese do seu raciocínio, o Bruno de Carvalho está a ajudar o Benfica!!

    É isso?

    É que, se ele ficasse calado só se falava do Benfica, como ele responde, tira o foco do “caso dos e-mails”.

    Bem Bruno!!!

  4. Sporting Com Filtro…já me “conhece” e sabe que seria o ultimo a criticar o BdC.

    Não gostei das tiradas “comicas” do Jantar dos Galardoados dos 25 anos direccionadas a Fernando Mendes. Há piadas que não o são, e BdC (que tem todo o meu apoio) ainda não o percebeu,

    E depois temos estas respostas constantes aos piriquitos do Polvo Vermelho. Ainda não percebeu que, para desviarem as atenções da corrupção que promovem e espalham, os lampiões fazem tirocinio barato ao Sporting pois já sabem que o Presidente do Sporting não perde tempo a dar resposta. Isto está a tornar-se cansativo, está a servir para desviar as atenções do lamaçal em que está envolvido o clube de Carnide.

    Melhor do que dar a resposta que dá a essa gente de baixa extracção (porque o são; o dr. atrás do nome significa ZERO), será quase em tom de voice mail:

    Atacam o Sporting e os seus representantes em vez de explicar à opinião publica quando vão submeter-se à Justiça após todas as semanas estar a ser desenterrado o lixo da corrupção que vocês escondem há anos.

    E noutra mensagem:

    Onde estão os editoriais dos jornais e TVs a respeito do caso dos emails? Onde estão os editoriais a respeito da corrupção gerada pelo slb, como o comprovam os vouchers, os emails desenterrados pelo FCP e as declarações de Marco Ferreira? O que está a Justiça (sempre tão célere com o Sporting) a fazer a respeito da vergonha de corrupção e violencia gerada pelo slb?

    Deve BdC desmentir noticias falsas? Sim. De forma curta e factual.

    Deve BdC dar resposta aos ataques asquerosos feitos pelos encartilhados? Não da forma como o tem feito, mas como eu e outros preconizamos.

    E que fique claro, o problema não está em dizer que LFV é “um perfeito idiota” (Antonio Tadeia parece muito incomodado com isso…mas NADA incomodado com o assassinio de adeptos do Sporting). O presidente do Polvo Vermelho é um esperto, sim, mas igualmente um “perfeito idiota” que só é aceite pela sua prole e por todos os que vivem à sua sombra (e dos seus tostões).

    Um dia ficaremos a saber que LFV tem nas mãos muita gente da política EXACTAMENTE DA MESMA FORMA com que tem nas mãos arbitros – com dinheiros, prostitutas e sabendo deles os “podres”.

    Como dizem os ingleses: Mark my words.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.