Há dois anos atrás a imprensa fez um trabalhinho sujo para usar contra Jorge Jesus e tentar reabilitar a imagem de Rui Vitória.

Nessa altura provocaram Jorge Jesus com declarações fora do contexto, e mesmo algumas inventadas, de Rui Vitória, até ao treinador do Sporting responder torto. E depois aproveitar isso como dizendo que Rui Vitória estava a ser alvo de ataque, tentando com isso unir aos adeptos vermelhos em torno do seu treinador.

Tentaram fazer isso de novo a semana passada, começaram a preparar o terreno e tentaram primeiro com Jorge Jesus (link), mas Jorge Jesus ignorou bem e até desferiu com uma luva branca alguns elogios ao treinador vermelho (link).

Depois tentaram o mesmo com Sérgio Conceição, que no seu conhecido sangue quente atirou sem dó nem piedade sobre o sonso Rui Vitória.

Logo de seguida surge esta capa da Bola colocando Rui Vitória como o alvo, o coitadinho inocente de sempre, e até metem de borla Jorge Jesus como um dos agressores.

Isto é engraçado porque na cabeça de muita gente foi por esta aglutinação de há dois anos em torno do treinador vítima que os fez ganhar o campeonato. Quando hoje está mais do que provado graças aos emails que isso até pode ter ajudado a encher estádios, mas o que os fez ganhar outra coisa foi mesmo malas e árbitros.

1 COMENTÁRIO

Deixar uma resposta