No final da época passada a forma de André Martins teimava em não subir para o patamar que se exigia. Ao mesmo tempo João Mário deslumbrava ao serviço do Vitória de Setúbal, finalmente mostrando o potencial que lhe é atribulado.

Com estes dados, e tendo em conta que Marco Silva utiliza nas suas equipas um jogador declaradamente nesta posição, muita gente afigurava que João Mário poderia partir à frente para ganhar o lugar.

Mas eis que André Martins começa a pré temporada de pé quentíssimo, e numa forma bem melhor do que a demonstrada ao longo da temporada passada.

João Mário tem entrado sempre bem, mas André Martins tem estado ainda melhor. E com isto parte à frente o André, mas de longe que ter um suplente ao nível do João Mário só me deixa feliz.

Agora algo interessante a pensar é que pela primeira vez André Martins desde é titular no Sporting teve um rival à altura do lugar. Sim, considero que Victor nunca chegou a ameaçar essa posição. E com essa chegada, e um reposicionamento mais a frente por parte de  Marco Silva, o rendimento dele subiu de repente.

Mas de louvar é ter várias alternativas, e de bom nível, formadas por nós e ainda com muito para dar. E cada vez mais vejo isso acontecer.

Deixar uma resposta