Durante os últimos anos Jorge Mendes e amigos andaram a trocar favores entre vários clubes com a cenoura da tal Super Liga Europeia, onde se chegaria por convite e não por mérito.

Muitos negócios foram feitos para ajudar os agentes que promoviam isto, em troca de promessas de um lugarzinho quando chegasse o seu lugar.

O tal motivo dos 15 milhões por transferência que Vieira falava recentemente seria muito provavelmente isto.

Vamos continuar a ter no entanto a Liga dos Campeões, e Liga Europa, com qualificações apenas por mérito desportivo. Mesmo que ficando os 4 melhores países do ranking com 4 equipas cada.

Mas no fundo é uma vitória do futebol contra os super agentes. Um bom dia no final.

1 COMENTÁRIO

  1. A Suécia acaba de ganhar a Seleção Portuguesa que termina o jogo com os suplentes dos suplentes em campo( com exceção de William e Quaresma, claro).Fernando Santos nem sonhava que após uma 1ª parte em que Ronaldo(melhor jogador português de todos os tempos) e Gelson Martins( Craque!) encaminharam Portugal para uma vitória fácil, na 2ª parte com jogadores maioritariamente da formação Carnidense jogaríamos uma pelada(como afirmou o próprio F.Santos na conferência de imprensa, a instantes…No entanto amanhã nos jornais do sistema veremos quem fará a capa e será o rosto da derrota de hoje. William? Querem ver…

Deixar uma resposta