Adrien Silva

Muito se tem falado e especulado sobre Adrien Silva e a sua continuidade no Sporting. Boa parte da imprensa não para de tentar inventar problemas e até ultimatos.

Desta vez o Record fez um bom serviço, e contactou directamente Adrien Silva para saber o que ele achava de tudo isto. E a resposta não podia ser mais clara.

As palavras de Adrien Silva

O Sporting é a minha segunda casa. Estou como sempre estive: de alma e coração neste clube, com atitude e compromisso.

Estou no Sporting, sou do Sporting e, enquanto aqui estiver, podem contar comigo e prometo que darei tudo por esta camisola.

O capitão do Sporting não podia ser mais claro nas palavras. E com esta atitude a não ser que surja uma grande proposta por ele Jorge Jesus terá uma enorme dor de cabeça. Mas das boas.

Como encaixar num plantel Adrien Silva e Bruno Fernandes? Cabem no mesmo onze? Como os rodar? Aposto que dores de cabeça destas Jorge Jesus gosta.

1 COMENTÁRIO

  1. Adoro o Adrien, mas acho que ele neste momento nao está em condições físicas para ser titular, e também acho que o Adrien tem de ser mais capitão de balneário e no campo. Ele não pode so ser um menino bonito e cheio de garra, tem de passar essa garra aos seus companheiros, exigir deles o mesmo, coisa que nao se passou no ano passado, alias ate o Bruno os censurou e com razão. Penso que se o Adrien assim o fizer , então o Sporting tera um grupo bem forte, e conquistar finalmente o título. Quanto aos 2 caberem na mesma equipa, so depende do Bruno, porque ve se que esta um pouco a nora. Espero e que haja tempo para o Bruno se ambientar a nova posicao.

Deixar uma resposta