Boavista

Sei que muita gente vai arranjar desculpas para amanhã faltar ao jogo contra o Boavista. Bem sei que está frio. É inverno, normal portanto. Sei que é uma segunda feira, e que dava mais jeito outra hora. Até sei que às oito da noite é uma hora que complica jantar de faca e garfo. Mas existem cinco motivos que deviam fazer quase todos os Sportinguistas querer estar em Alvalade.

5 Motivos para ir amanhã a Alvalade ver o jogo contra o Boavista

Primeiro vamos ter a hipótese de recuperar a liderança isolada. Que merecemos como ninguém, e que temos todos os motivos para acreditar que vai ser nossa.

Em segundo lugar ver um adversário histórico, e que foi um dos grandes obstáculos aos nossos títulos de 2000 e 2002. Quem já vivia nessa altura não se esquece desses confrontos, e tem sempre um carinho especial por os ver.

Em terceiro apoiar os nossos jogadores. Isto faz parte do ADN de ser Sportinguista. Querer apoiar, e querer ajudar os adeptos a serem o 12º jogador e levar os jogadores em frente.

Em quarto lugar ver a nossa família, Quem está ao nosso lado durante toda a época é já nossa família. Mas também o pai babado que leva o filho ao estádio pela primeira vez e que se sentam ao nosso lado o é. Se é Sportinguista, é nossa família e é sempre um prazer vê-lo.

E o quinto é de longe o motivo mais importante, e que devia por si só quereres levantar-te da cadeira e estar lá: O Sporting vai jogar. Só isto basta.

Lá estaremos, e sempre a apoiar!

Deixar uma resposta