O Sport Lisboa e Benfica lançou nos últimos dias uma nova série de Obrigações. Ou seja, mais um empréstimo público. Desta feita para cumprir com despesas correntes segundo o próprio clube. E nos documentos apresentados descobriu-se uma coisa interessante. Onze dos seus jogadores estão com os passos penhorados. Vulgo no prego.

Estão a ver aquelas famílias que por várias causas ficam sem dinheiro. E em risco de poder deixar de pagar as rendas de casa, a água e a luz, se vêm obrigadas a penhorar bens de família? Naquelas lojas de venda de ouro e afins. É assim que se encontram Gaitán, Pizzi, Luisão entre outros.

Para ser exacto ficam aqui a lista.

André Almeida, Talisca, Luisão, Carcela, Fejsa, Gaitán, Lisandro López,Pizzi, César,Cristante e Djuricic.

Mas continuam a dizer que o Sporting tem problemas financeiros, e o clube que tem mais de 600M€ de passivo está bem. E que o contrato milionário com a NOS iria pagar as dívidas todas e sobrar para manter as pérolas por muitos anos.

Isto explica muito a campanha de tentativa de hyper valorização de Renatos e companhia.

Além de que também torna mais claro porque raio ainda não apareceu a Mont Blanc para o Júlio César assinar.

11 COMENTÁRIOS

  1. MAIS ESTRANHO É PEDIR 50 MILHÕES EM OBRIGAÇÕES,DEPOIS DE UMA “CARREIRA BRILHANTE”COM ALGUM ENCAIXE FINANCEIRO,AS FINANÇAS DO ESTADO LAMPIÂNICO DEVEM DE ANDAR PELAS RUAS DA AMARGURA,NO MÍNIMO…..

  2. E, é por isso, que estão indiciados por crimes de corrupção no comércio nacional e internacional e gestão danosa.

  3. Como estão a comprar jogadores para a B a preços de jogadores da A, será que estão a esconder “Investimento” com despesas correntes?

  4. eu acho que o valor no prego destes jogadores é que será desta vez que o
    Orelhas vai abater uma parte da dívida no Bes e no Bpn

  5. Quem faz mais de 30 milhoes na CL um contrato milionário nas camisolas que tem vendido bem que e bi campeão….. e tem certas dificuldades financeiras (e claro que tem)
    Imaginem entao quem nao ganha nada a muitos anos…quem nem a CL vai… que nao vende nada de nada…..quem paga 5 milhoes ao mister…que tem q pagar milhoes a doyen e claro que deve estar perfeitamente desafogado….
    DASSSSSE cambada de FANATICOS

  6. ISTO É APENAS O QUE ÀS VEZES TRANSPIRA CÁ PARA FORA. QUANDO CHEGAR A HORA DO
    LFV. SAIR DE PRESIDENTE, AÍ SIM VAMOS VER TEMPESTADE DA GROSSA. É SÓ SABER ESPERAR…

Deixar uma resposta